Sábado, 4 de Setembro de 2010

Especial Regresso às Aulas #22

Hoje o post é sobre sugestões de looks.

A meio do Especial Regresso às Aulas, fiz uma sondagem com o nome "Quem é o teu ícone de estilo?" (que ainda decorre na barra lateral) e que o ícone de estilo da maioria das pessoas é a Selena Gomez.

Então, neste post decidi falar um pouco sobre o estilo da Selena e dar-vos 9 sugestões de looks dela, que são aconselháveis para as aulas.

A Selena tem um estilo muito próprio, conjuga as peças bastante bem. As peças chaves dos looks dela são as pulseiras, que são coloridas e o calçado que costuma ser lindo!

 
1º look - Um look bastante simples mas muito bem conjugado. O que dá vida ao look são as pulseiras coloridas que são essenciais neste look! O que acho mais giro no look, é o top. Este tem um corte feminino, tem botões e é largo. Combina na perfeição com as sandálias que escolheu.
2º look - Adorei o look. A meu ver, está muito bem conjugado, só há uma pequena coisa que quero esclarecer. Quando se usa um padrão, não se deve usar outro. Foi esse o erro que a Selena cometeu, tem um casaco às riscas azuis e beges e uma mala que não tem nada a ver. Eu optava por uma bege ou azul. De resto, achei uma óptima escolha as peças que escolheu.
3º look - Um look descontraído e simples. As cores combinam bem e as peças foram bem conjugadas. A Selena optou por uma camisola larga, um casaco azul comprido, umas calças de ganga e umas botas de salto alto. Simplesmente, adoro o look.
 
 
 
4º look - Este look é óptimo para quando te atrasas e não encontras mais nada para vestir, pois é simples e prático devido às peças, por serem tão simples. Se tiver um pouco fresco, faz como a Selena, aposta num casaco.
5º look - Um look simples mas com peças 'in'. Achei este um look muito engraçado. O top cinzento apertado dá um toque especial ao look, tanto que fica mais feminino e mais original. Aposta numas pulseiras prateadas ou coloridas!
6º look - Para dares um passeio podes vestir isto. É um look prático e giro, com peças simples. A Selena optou por um cachecol, mas podes apostar num lenço. 
 
7º look - A meu ver, este look já é um pouco mais adulto. A Selena conjugou bem as cores, o lenço era preto e branco e ela escolheu uma camisola azul larga para dar mais cor ao visual. Este é um dos meus looks preferidos.
8º look - O meu look preferido. Achei super lindo, mesmo. É em tons de preto. Na imagem não são visíveis os sapatos, mas estes são botas pretas (idênticas às do 3º look). A Selena gosta de animar os visuais e este não foi excepção!
9º look - Achei este look muito feminino. As cores foram as acertadas e as peças foram muito bem conjugadas. Este look pode ser usado para saíres à noite. Uns sapatos de salto alto são essenciais numa saída à noite, e neste look estão presentes.
Publicado por Be fashion, Be Cool às 09:00
Link do post | favorito
De rennata a 4 de Setembro de 2010 às 16:14
obrigada :DD
bom post, adoro o estilo da Selena *o*
beijinhos <33


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

..........................

. PASSATEMPOS (curiosidade)

. Comunicado

. O que oferecer... ao pai

. O que oferecer... à nossa...

. O que oferecer... à mãe

. Maquilhagem para o Natal ...

. Especial Natal

. #Cor da Semana - Castanho...

. Comunicado

. Máscara para pele resseca...

..........................

 

..........................

..........................